Final do período poderia ser um dos sinais de cistos ovarianos?

Se seus períodos sempre foram bastante regulares qualquer alteração irá disparar perguntas a respeito de por que seu corpo não está funcionando corretamente.



Períodos irregulares podem ser causas muitas condições diferentes, mas uma pergunta comum é períodos finais seria um dos sinais de cistos ovarianos.



Para mim, meu período foi no prazo de um mês, então no mês seguinte seria tarde e este padrão continuaram por meses.



Períodos irregulares ou final são definitivamente um dos sinais de cistos ovarianos para muitas mulheres, mas pode haver uma combinação de sinais de olhar para fora. Aqui estão os sinais e sintomas abaixo comum:



1. Dor abdominal é comumente associado a esta condição. Pode variar de súbitas dores afiadas para desconforto prolongado.



2. Você começa dores em torno de seu abdômen, durante ou logo após o início ou o final do período menstrual?



3. Ganho de peso também é relatado em doentes de cisto ovariano.



4. Dependendo do tamanho dos cistos podem causar pressão sobre a bexiga que significa ter de urinar mais frequentemente.



5. Sangramento anormal antes ou depois de seu período é também um sinal comum.



6. Fazer seu peito parecem concurso com mais freqüência do que o normal?



7. Mais rápido crescimento do cabelo pode também ser cistos relacionados ao ovário e não apenas em comum coloca como seu pés ou axilas... Eu estava dando meu parceiro séria concorrência, no departamento de barba demasiado!
Se você está preocupado que você pode ter essa condição os sinais acima de cistos ovarianos são uma boa indicação de que você poderia estar certo. A melhor coisa a fazer é visitar o seu médico para confirmar que isso que você tem e, em seguida, você pode começar a tratá-los.