Correlação entre EB (Epstein-Barr) E Candida

Este artigo irá explicar a correlação entre EB (Epstein-Barr) e candida baseado no meu amigo, experiência de Tracy. Ela me enviado como no ano passado, pensando que ela ia morrer, passou para o homeopata para descobrir que ela tinha candida. Bem, seu médico regular, após seu forçando a questão fez exames de sangue e ela tinha mono ou. Por isso, provavelmente existe uma correlação entre EB (Epstein-Barr) e candida.



Seu pensamento é que ele deve transmitir que leva aproximadamente 5 semanas para o vírus deixar o sistema. Ela gasta 3 meses ou so last summer reclamando com dor de garganta, cansaço e depressão, até que ela finalmente teve o trabalho de sangue feito para confirmar o diagnóstico de um vírus de mono-tipo.



Ela sugere que você sempre tem testes regulares de sangue feitos no GP (general practitioner) para monitorar seus níveis no sangue.



Sua contagem de fígado Obtém céu alto. Ela sabe que seus olhos estavam tão amarelos, mas os médicos insistiam que ela estava bem. Embora ela não pessoalmente tomar medicamentos (a menos que não é uma escolha) ela acredita que o conhecimento é poder e eu também concordo que você deve saber os níveis e contagens para ser um backup.



Embora ela seja muito bem agora, ela entende que pode levar anos para ultrapassar completamente os sintomas. Ela se cansar e se ela não descansa quando ela começa a sentir, sua garganta imediatamente Obtém dolorida.



Dar em seu corpo e fazer o que você precisa fazer para ficar melhor. Novamente, a depressão para ela e também nos foi o grande assassino aqui.