Complicado cistos ovarianos - o que fazer quando você tem um complexo cisto ovariano

Existem muitos tipos diferentes de cistos podem desenvolver em seus ovários. Alguns são inofensivos e ir embora por conta própria, outros são mais graves e requerem a atenção de um médico. Um cisto ovariano complicado é um cisto que deve ser tratado logo que possível, pois tem o potencial de se tornar problemática. Um cisto ovariano complicado é conhecido entre os especialistas como um cisto ovariano complexo.



Um cisto ovariano complexo ou complicado é um sac que é preenchida com líquidos e sólidos e é mais provável de ser cancerígenos do que um simple cisto funcional. Ainda, 85% de todos os complexos cistos são benignos, então se você tem sido diagnosticado com um, com seriedade, mas não entre em pânico.



Existem diferentes tipos de cistos complexos e o tipo vai influenciar o grau e tipo de dor que você experiência e o tratamento recomendado. Um cisto dermóide é um tipo de cisto complicado e é formado de células que realmente formam o ovo e, por conseguinte, o cisto pode conter glândulas sudoríparas, unhas, dentes e cabelo. Eles podem se tornar extremamente dolorosos.



Endometriomas são outro tipo de cisto ovariano complicado que é frequentemente associado com endometriose. Células do revestimento uterino anexar para o ovário e formam um cisto. Cystadeonmas são o terceiro tipo de cistos complexos e são o maior de todos os cistos. É o tamanho e o peso desses cistos que causam o maior problema, não o perigo de malignidade.



Ele não foi completamente determinado o que faz com que um cisto ovariano complicado desenvolver. Algumas mulheres têm uma predisposição para desenvolver cistos. Outras vezes negligenciar um cisto existente pode levar a problemas mais graves. Também parece haver uma correlação entre a obesidade, um sistema imunológico baixou, intolerância de insulina e outros problemas médicos para o desenvolvimento de cistos. Estilo de vida pode ter um impacto tão bem.



Se você estiver enfrentando extrema dor e desconforto no seu baixo ventre de um lado tem check-out por um médico. Há uma variedade de condições, com sintomas semelhantes, por isso é necessário para que ele seja diagnosticada corretamente. Outras sintomas de cistos funcionais e cistos ovarianos complicados incluem inchaço e pressão no abdome, náuseas, vômitos, ternura de peito, dor lombar e dor que irradia para baixo uma perna. Períodos podem ser pesado e irregular.



Se você tem sido diagnosticado anteriormente com um cisto ovariano complexo ou complicado seguir o Conselho do seu médico. Mas, ter uma abordagem holística para seu tratamento pode ser benéfico. Impulsionar seu sistema imunitário com um suplemento de vitaminas e minerais e usar remédios à base de plantas para eliminar toxinas em seu corpo podem ajudar a sua função de órgão com mais eficiência e irão beneficiar o processo de cicatrização. Avalie sua dieta e peso. Foi descoberta uma correlação entre o excesso de peso e cistos ovarianos. Manter níveis hormonais no equilíbrio parece ter uma influência positiva sobre a resolução de cistos ovarianos de todos os tipos. Dieta e stress têm um grande impacto sobre os níveis de hormônio.



Para tratar um cisto ovariano complicado usando métodos holísticos tratamentos além de médicos podem incluir eliminando cafeína, açúcar, alimentos processados e outros alimentos não saudáveis e substituição-los com frutas frescas e legumes, grãos integrais, nozes, legumes e proteína magra. Reduzir o stress através de mudanças de estilo de vida, adicionar exercício e meditação e você vai estar fazendo o que você pode fazer para ajudar a curar seu corpo.