Complexo cisto ovariano - 3 tipos e tratamento Natural de cistos ovarianos

Um cisto ovariano complexo é uma massa ou fixo que se desenvolve dentro do ovário. Ela é cheia de fluidos e sólidos componentes que são cercados por uma parede fina. Ele vem naturalmente quando há um desenvolvimento anormal de células somáticas. Às vezes ele pode trazer sobre problemas de saúde graves se não for tratada, pode também ser canceroso.



Cistos ovarianos complexos podem ser classificados em três grupos principais. Estes incluem o



1. Dermóide



2. Cystadenomas



3. Endometrioma.



Cistos dermóide desenvolvem do óvulo no ovário. Eles contêm tecido corporal diferente, como células de pele, cabelo e dentes tecidos. Isso ocorre porque um ovo ovário pode crescer e se desenvolver qualquer parte do corpo.



Cisto ovariano complexo dermóide torna-se complicada quando ele se torna torcido. Ele também pode ser muito doloroso. No entanto, está associada com baixas chances de se tornar canceroso.



Um cisto ovariano complexos cystadenomas torna-se complicada quando ele torce. Ele também pode ser encontrado nos ovários. Este tipo de cisto conter matéria líquida e pode desenvolver para ser 3 polegadas de diâmetro. É associado com muita dor, como é conhecida a torcer os ovários.



Outros tipos de cistos cystadenomas são referidos como cystadenomas mucinoso. Esses cistos podem desenvolver para ser 12 polegadas de largura em diâmetro. Eles também são pegajosas e gelatinosa.



Cisto ovariano Endometrioma caracteristicamente cresce e se desenvolve nas células miomas no útero. Pode também ser encontrada na parte externa do útero. Ele geralmente gruda no ovário e se desenvolve com o ciclo menstrual de uma mulher.



Existem sintomas típicos associados com um cisto ovariano complexo. Estas podem incluir sensação desconfortável no abdômen inferior. Isso também pode ser sentida na pelve e parte inferior das costas. Às vezes uma dor maçante de repente pode evoluir para uma dor severa, acentuado nessas partes. Ternura anormal de sangramento, infertilidade, náuseas, vômitos e mama pode ser sinais da condição também. Um deve procurar atendimento médico logo que possível.