Anatomia do coral

Você pode ter encontrado os termo cnidários uma vez na biologia talvez mas você esqueceu o significado da palavra. Deixe-me refrescar sua mente um pouco com o significado deste termo. Cnidários são pequenos grupos de animais encontrados no mar e o exemplo mais comum desta família-corais. Sim, os corais em forma de forma exclusiva e diversamente coloridos pertencem a esta família. Você pode ter visto corais mais de uma vez em sua vida e quis saber como são feitos os corais. Vamos saber mais sobre a anatomia de pólipos de corais e como eles são feitos no que vemos agora.



Um coral é produzido pelo acúmulo de organismos minúsculos que são chamados de pólipos. Eles são minúsculos organismos alongados que lembram a forma de um tubo. O que é único sobre este organismo é que é simétrica, um lado significado é parecido com o outro e quando cortar transversalmente, ambos se torna igualmente idênticas. Eles têm tentáculos que eles usam para adquirir alimentos. O número máximo de tentáculos que os pólipos têm é oito. Existem diferentes tipos de células que compõem o coral. Por exemplo, filamentos são encontrados nos tentáculos. Eles têm toxinas que elas secretam para atordoar os pequenos organismos, principalmente de crustáceos e mais tarde devoram como alimento. Eles agem como defesa e ao mesmo tempo como uma arma para capturar suas presas. Outra seria as células glandulares encontradas na cavidade do meio dos pólipos. Ele libera enzimas que ajudam a quebrar o alimento que envolver após o atordoamento com toxinas pólipos. Células musculares-Epithelio tem uma função diferente uma vez que eles ajudam pólipos voluntariamente contrato permitindo a circulação. As células produtoras de muco liberar líquido viscoso que ajuda a remover partículas estrangeiras fora do corpo do pólipo. Ele basicamente limpa as partes internas e externas do pólipo. Quando se trata de reprodução de pólipos, a célula intersticial é responsável para a diferenciação entre as células masculinos e feminina.



Alguns pólipos são noturnos, quando se trata de alimentação, ou seja, alimentam-se activamente na noite mais do que durante o dia. Eles se protegerem, mantendo seus tentáculos durante o dia e que protract seus tentáculos ofensivamente durante o período nocturno para capturar suas presas. Corais são produzidos pela proteção de carbonato de cálcio que é libertado do esqueleto de pólipos depois que eles morrem e podem ser classificados como corais moles e duros, dependendo se a proteína é predominante nos restos ou não. Os corais são na verdade únicos e merecem ser protegidos desde que é lar de centenas de outras formas de vida encontradas no chão em mar e oceano.