Vantagens de NovaSure tratamento de ablação Endometrial

O tratamento de ablação Endometrial NovaSure é um procedimento rápido, minimamente invasivo para mulheres que ajuda a aliviar ou acabar completamente com menstruação completamente. Este novo procedimento substituirá em breve uma histerectomia como tratamento da menorragia e outras condições dolorosas menstruais.



Este novo procedimento é hormonas e leva apenas 90 segundos para serem concluídas em oposição a uma histerectomia total, que é um processo longo e arriscado. Uma histerectomia deixa cicatrizes emocionais e físicas e pode levar um tempo muito longo para as mulheres recuperar. Com o tratamento de ablação Endometrial NovaSure, não há nenhuma dor associada com o procedimento e as mulheres que têm-lo feito são capazes de voltar a trabalhar mais rapidamente no dia seguinte. Mais benefícios deste processo em oposição a uma histerectomia incluem diminuição sangramento, uma redução de sintomas de PMS, uma diminuição da dor menstrual e ansiedade, aumento da energia e uma melhoria da autoconfiança; 97% das mulheres que se submeteram a este tratamento dizem que eles recomendá-lo.



Uma coisa importante para ter em mente ao considerar ou não este procedimento é ideal para você é se você estiver pronto ter filhos ou não. Se uma mulher tem um desejo de conceber mais filhos, ela precisará esperar para ter este procedimento feito até que ela deu origem a todas as crianças que ela pretende ter.



Se você experimentar sintomas dolorosos menstruais, dor menstrual ou são apenas olhando para acabar completamente com seus períodos menstruais, tratamento de ablação Endometrial NovaSure pode ser sua melhor opção. Entre em contato com seu médico e descobrir se esse procedimento rápido e indolor seria uma boa opção para você.