Um sintoma de câncer ovariano ainda não é um prognóstico de câncer de ovário-

Câncer ovariano é difícil de diagnosticar e cirurgia é muitas vezes necessário para saber ao certo. Uma das razões é que os sintomas são vagos e indicativo de muitas queixas feminina comuns. Estes são os sintomas típicos.



A sensação de peso pélvico, vago menor desconforto abdominal, sangramento vaginal, peso ganho ou perda, inexplicável fadiga, anormais ciclos menstruais, inexplicável dor nas costas que se agrava com o tempo e não específica sintomas gastrintestinais, como maior gás, indigestão, falta de apetite, inchaço, náusea e vômito.



Pronto para executar obter um check-up? Você provavelmente deve, mas primeiro deixe-me fazer uma pergunta. E se o médico volta com um prognóstico de câncer de ovário ou pretende realizar a cirurgia para diagnóstico ainda mais? Você vai se render à faca e/ou a quimioterapia? Isso é tudo convencional medicina tem a oferecer em relação ao câncer de ovário, que é a forma mais letal de câncer reprodutivo feminino.



Se você estive experimentando vários dos sintomas de câncer de ovário mesmo se eles não são causados por câncer, que não é suposto para estar lá. Apenas porque tantas mulheres em nossa sociedade tem esses sintomas, afinal de contas, são ainda os sintomas. Não eles normais! É por isso que eles chamam de sintomas.



Você pode não estar ciente disto, mas há muito eficazes tratamentos alternativos para todos esses sintomas. Mesmo se eles são devido ao câncer de ovário, medicina alternativa está sendo cada vez mais como uma opção viável para uma cura de câncer em oposição a métodos invasivos e bárbaros dos tratamentos oncológicos convencionais preferida.



Se você finalmente decidir ir a rota convencional para tratar o câncer, métodos alternativos podem ser incorporados em conjunto com a cirurgia e quimio. Suponha que seu ter apenas um sintoma de câncer de ovário sério o suficiente que você sinta-se justificar sendo retirados por um médico e ele Despeja você não são diagnosticadas com câncer de ovário. Isso não significa que você não vai ser, um pouco mais abaixo da estrada.



Em vez de esperando há alguma magia que um médico pode ser capaz de executar ou prescrever para fazer tudo melhor, por que não você fazê-lo? Se você tiver sido diagnosticado ou não, ouvi atentamente o que seu corpo está tentando dizer, os remédios naturais adequados que tratar os sintomas e como muitos deles quanto possível incorporam um regime diário de investigação. Então segui-lo. Você vai saber se eles estão trabalhando dentro de alguns dias se não imediatamente. Remédios naturais são tão potentes, e que abordam o problema real em oposição a apenas os sintomas. Se seu ter qualquer um dos sintomas do câncer de ovário, é um sinal de sua não saudável.



Se que uma parte significativa da medicina alternativa giram em torno de dieta, mas por que não deveria? A maioria dos problemas de saúde causados por más escolhas alimentares e/ou preferências de estilo de vida, e eles podem ser corrigidos pelo mesmo. Ainda assim, existem muitas poções mágicas para cada doença no Reino da medicina alternativa, especialmente câncer.



Medicina convencional não paga nenhuma atenção a eles porque eles são todos naturais e un-patentable pelas empresas farmacêuticas, que significa que eles não podem ser explorados ou monopolizados. O corpo é natural, por isso só faz sentido que a cura para uma doença seria demasiado. Na verdade a maioria das doenças é causada por qualquer exposição repetida às substâncias audío, ou devido a uma dieta composta de alimentos que foi desnaturado. Geralmente ambos.



Então tomá-lo como um wake up call. Se tiver sintomas de câncer de ovário, e especialmente se você já recebeu um prognóstico de câncer de ovário, que nunca são bons. É hora de assumir a responsabilidade pela sua própria saúde, e você deve ser muito cuidadoso de qualquer coisa que um M.D. convencional diz. Definitivamente, a fé cega não é recomendada quando se lida com a versão moderna de médica de curas do câncer. Não nos esqueçamos, câncer é mais ou menos um artificiais ou, pelo menos, um homem induzida por doença começar com.



Afinal, o historial de AMA para câncer de ovário mal tem uma taxa de sobrevivência de 50%. Isso não inclui aqueles que têm uma recorrência de câncer de ovário, que todos, mas é garantida que se fazer com que o original do câncer não é abordado. E isso significa que o que? Isso é certa, holística da saúde. Você simplesmente não consegue obter em torno dele, então por que não adotá-la?



Quer educar-se sobre saúde holística e acompanhar o que você já aprendeu, ou colocá-lo nas mãos de um médico naturopathic qualificado. Em última análise, a responsabilidade será ainda cair de volta em você. Para fazer isso! Fazê-lo por si mesmo e fazê-lo para aqueles que se importam com você. E não pare de sua pesquisa. Agradeço a Deus pelo inter-net! Que torna tão fácil. Você será feliz que você fez. Votos de felicidades e boa sorte.