Problemas de fertilidade gravidez aleatórios 4

Desequilíbrios hormonais
O equilíbrio hormonal que controla tanto a mulher e sistemas reprodutivos do homem é extremamente delicado, e qualquer desequilíbrio pode impedir que o casal conceber.



Problemas com o ventre ou abdome
Dificuldades com o útero podem tornar impossível para algumas mulheres sustentar uma gravidez. Algumas mulheres não têm um útero, geralmente porque ele foi removido na cirurgia. Alguns têm ventres malformados que não é possível acomodar um bebê crescer, ou problemas com tumores benignos ou uterinos, na parede do útero, que distorcem-lo e podem tornar difícil para eles levar a gravidez a termo.



Endometriose
Isso pode ser uma condição dolorosa em que tecido semelhante ao que normalmente cresce no revestimento do útero é encontrado em outras partes do corpo da mulher, em geral na parte externa do útero ou em torno do ovários ou trompas de falópio. As causas e o desenvolvimento dele não são claros, mas a condição é geralmente classificada de leve a grave. Na sua forma leve, não interfira com a fertilidade. No seu pior, ele pode resultar em substanciais aderências ao redor os ovários, trompas de falópio e útero ou cistos no ovário e definitivamente irá interferir com a fertilidade.



Fatores cervicais
Se o muco no colo do útero da mulher é de má qualidade, não favorece a circulação de esperma ou hostil para o esperma, ele pode impedi-los de alcançar e fertilizantes o ovo. Às vezes o colo do útero vai manter uma gravidez crescente, uma condição chamada, de uma maneira atroz depreciativa, um 'incompetente' do colo do útero.