Com idades entre cães comumente Face doenças dos órgãos reprodutivos

Como o cão cresce, ele enfrenta o risco de certas doenças. Essas ocorrências comuns em cães mais velhos são capazes de assumir proporções fatais. Cadelas enfrentam os problemas de tumores da glândula mamária, piometria, falsa gravidez e mis-mating. Estes problemas podem ser evitados por um ovariohysterectomy. Se seu cão anos já teve esta cirurgia, então você já removeu as causas de muitas grandes ameaças para a sua saúde.



No que respeita a um cão macho, castração impedirá duas desordens reprodutivas que ocorrem em cães envelhecidos. No entanto, castração tem extensivos efeitos colaterais. Assim, esta cirurgia não deve ser feita por meras razões preventivas. Executando esta cirurgia após a reprodução doença afeta o cão faz mais sentido.



Cães masculinos sofrem de balanoposthitis, que é a inflamação do pênis e o prepúcio. Esta doença pode afetar até mesmo jovens filhotes. No entanto, é muito mais comum em homens do envelhecimento. A condição leva a descarga amarela ou acinzentada na abertura do prepúcio. Em alguns casos, pus esverdeado como quitação tem lugar. A superfície do pénis e o prepúcio desenvolve muitas colisões pouco e crescimento de bactérias terá lugar nas secreções. O cão vai começar a cumprir as secreções se encontra-se em qualquer superfície por qualquer período de tempo.



Se o problema não é muito grave, você pode tratá-lo você mesmo. Suavemente lave a bainha duas vezes por dia com solução de peróxido de hidrogênio durante pelo menos dez dias. Use seringa de ouvido humano de borracha para limpar o pênis e a bainha. No entanto, evite o contato entre a ponta de seringa e o pênis. Preencha o peróxido de hidrogênio até as protuberâncias bainha. O fluido lá e para cá dentro a bainha de massagem e soltou a drenagem de fluido. Limpe cuidadosamente as áreas circundantes.



No entanto, se o problema é grave, entre em contato com o seu veterinário e aplicar medicamentos para os tecidos delicados. Uma vez que os medicamentos causar irritação, ele teria aplicado sob anestesia. Calmante antibióticos deve ser prescrito para controlar a irritação.



Cães anos iria ser incomodados com freqüência por este problema. Lavagem regular com a solução de peróxido e aplicação de pomadas antibióticas deve ser feito pelo menos uma ou duas vezes por semana. Isso irá manter a quitação sob controle e também evitar que quaisquer outros problemas graves.



Em comparação com os seres humanos, melhor amigo do homem não enfrentam riscos semelhantes de câncer. Câncer existe sob a forma de um lipoma, que é um tumor benigno geralmente gordo ou tumores de mama, que geralmente são malignos na natureza. Mesmo se o câncer maligno, a malignidade não representam um risco de morte. Ocasionalmente, cães enfrentam fígado ou tumores do baço. Tais tumores podem se espalhar para os pulmões também. Só nesse caso o risco de morte ocorre como o tumor pode sangrar e causar a morte. Se o tumor maligno, ele pode causar danos suficientes para órgãos como o fígado e causar a morte do cão.



Cães normalmente enfrentam o problema da fibrose do coração e rins. É a causa mais comum de morte em desses cães que morrem devido a qualquer doença.