Anatomia do pénis humano

Cada equipa tem uma, mas quantos de nós realmente sabem o que se passa lá. Eu significar por algo que nós olhamos e usar todos os dias e algo que fornece como com tanta alegria e prazer, a maioria dos homens sabem muito pouco sobre como funciona o sistema reprodutivo.



Você poderia escrever um livro inteiro sobre como funciona o sistema reprodutivo masculino, mas vamos mantê-lo simples.



Aqui está uma lista dos principais órgãos do sistema reprodutor masculino.



Próstata: produz um líquido que compõe o sêmen. A próstata também aperta desligar o duto urethral à bexiga, evitando assim que a urina de mistura com o sémen e perturbar o equilíbrio pH exigido pelo esperma.



Prepúcio, prepúcio: um rolo da pele que cobre a cabeça do pênis em homens uncircumsized.



Dutos ejaculatórios: O caminho através das glândulas seminais que o sémen viaja durante a ejaculação.



Corpa Cavernosa: Os corpos cavernosos são os dois organismos esponjoso de tecido erétil em ambos os lados do pénis que se tornam ingurgitados com sangue das artérias no pénis, assim causando a ereção.



Glândulas de Cowper, glândula bulbourethral: glândulas de Cowper The segregam uma pequena quantidade de fluido pré-ejaculado antes ao orgasmo. Este fluido neutraliza a acidez dentro da própria uretra e auxilia na lubrificação da uretra para permitir que o esperma a passagem...



Epidídimo: O epidídimo é uma 'exploração caneta' que cercam os testículos onde o esperma produzida pelos tubules seminiferous maduros. O esperma espera aqui até a ejaculação ou emissão nocturnal.



Glande: O glande é também conhecido como a cabeça do pênis. A glande em homens uncircumcised é geralmente coberta pelo prepúcio. A glande é altamente sensível, como é o corona, o cume da carne que se conecta a glande ao eixo do pénis.



Pênis: O pénis é o órgão mais óbvio do sistema reprodutor masculino. O comprimento médio do pénis humano é de cerca de 6,5 polegadas e enche de sangue para criar uma ereção quando o macho é despertado. A ereção dura até a mans excitação subsides ou até que ele ejacular.



Escroto: O escroto é um sac que paira por trás e abaixo do pênis e contém os testículos, as glândulas sexuais masculinos. Função principal do escroto é manter os testículos a aproximadamente 34 C, a temperatura na qual os testículos mais efetivamente produzem esperma.



Vesículas seminais: as vesículas seminais produzem o sémen, um fluido que ativa e protege o esperma depois que ele deixou o pénis durante a ejaculação.



Os testículos, testículos: as glândulas sexuais masculinos, os dois testes dentro do scrotum produzem esperma e a testosterona. Dentro de cada testículo é um quilômetro dos dutos chamados os tubules seminiferous, os órgãos que geram o esperma. Cada testículo produz quase 150 milhões de espermatozóides cada 24 horas.



Uretra, meato: A abertura na ponta do pênis para permitir a passagem da urina e sêmen.



Ducto deferente, ducto deferente: estes dois tubos são cerca de 30 centímetros de comprimento e transferir os espermatozóides do epidídimo para as vesículas seminais. Estas são as condutas que são cortadas durante o procedimento conhecido como vasectomia.