Acne vulgar - o que É E como você se livrar dele?

Um dos principais tipos de acne é chamado de Acne vulgar. Esta é uma condição da pele causada pelos poros da pele ficar obstruído com células da pele que são mortas junto com óleo e bactérias. Isto na maioria das vezes é visto com adolescentes, mas pode acontecer em qualquer idade. Casos mais leves deste tipo de resultados de acne em alguns mancha vermelha ou espinhas, mas casos mais graves do realmente podem afetar todo o corpo da pessoa e podem acabar em uma infecção da pele e até mesmo cicatrizes. Mesmo que a acne é leve, ele ainda deve ser supervisionado por um médico.



Quando acne ocorre em adultos mais adultos mulheres parecem ser mais propenso para começá-lo do que os homens, especialmente quando eles ainda estão passando por seus ciclos menstruais. Geralmente eles vão desenvolver acne pouco antes de seu ciclo menstrual. Não importa qual a idade no entanto, acne é manifestada em, pelo menos, 85% de toda a população de uma só vez ou outra e todos irão desenvolver pelo menos uma espinha na vida.



Se uma pessoa tem um caso leve de acne, provavelmente não haverá qualquer problema de longo prazo para lidar com. Mas, aqueles que podem ter mais graves crises de mais do que provavelmente terá maiores problemas para lidar com por causa do mesmo. Casos muito ruins, por vezes, podem começar na maneira de relações sociais e podem ter um efeito negativo em uma pessoa e a sua confiança, bem como sua auto-estima.



Você sabe que você tem acne vulgar quando você começar a perceber coisas como pústulas, pápulas ou nódulos que estejam na pele nosso apenas sob a pele. Há também comedões mais conhecido como whiteheads. Estas colisões geralmente aparecerá sobre o rosto, pescoço, peito e até mesmo na parte de trás. Às vezes ainda podem ser encontrados sobre a parte superior do braço, bem como os ombros. O maior tamanho de espinhas que medicamente são referidas como lesões císticos não podem apenas ser feio, mas muito doloroso e podem acabar cicatrizes do corpo. Se uma pessoa tem repetido casos de acne, especialmente se eles não são tratados de forma adequada podem levar a cicatrizes permanentes e covas até mesmo na pele.



Este tipo de acne, como disse antes é causado pelos poros da pele ficar obstruído com óleo e pele células que estão mortas. Isso permite que, em seguida, para as bactérias entrar na pele também e isso levará ao inchaço da área infectada, pus e vermelhidão. É a infecção que leva à inflamação da pele. O aumento de certos hormônios durante a puberdade é também outra razão para a acne. A razão para isso é porque a pele torna-se muito oilier durante esse tempo e pode resultar em casos graves de acne vulgar. Um dos equívocos mais comuns é que esse tipo de acne é causado pela dieta. Isso não é verdade. A única coisa que podem fazer certas dietas é piorar a acne.



É verdade que, em alguns casos, a acne que poderia ser genético. Especialmente para aqueles que têm casos maus dele e eles têm um pai ou algum outro parente próximo que teve o mesmo tipo de problemas de pele. Existem alguns medicamentos que podem ser causas para casos mais graves, como os esteróides, lítio, bem como antiepliletic medicação. Diferentes condições médicas também podem ser uma causa, como síndrome do ovário policístico e hiperplasia adrenal congênita são alguns exemplos. A razão para isto é que essas duas aumentará seus níveis de andrógenos.



Tentando evitar este tipo de acne é extremamente difícil e geralmente significa tentar manter a pele tão limpa como possível e que pode ser uma coisa muito difícil de fazer. Você também pode experimentar e descobrir quais os alimentos ou skin care produtos parecem piorar a acne. Outra coisa que pode ser feita é tentar evitar coçar ou esfregar as áreas afetadas. Se uma pessoa tem acne leve podem encontrar tratamentos eficazes sobre o balcão. Alguns dos melhores são aqueles que contêm ácido salicílico ou peróxido de benzoíla soluções. Aqueles com casos mais severos serão justo melhor com prescrições tópicas ou orais. Tudo dependerá sobre a pessoa, a tolerância e a gravidade do seu acne.