3 Possíveis sintomas de câncer ovariano

Câncer de ovário é uma doença que afeta os órgãos reprodutivos femininos. Ele começa quando o processo de divisão celular vai mal nos ovários e eles começam a se multiplicar em um rápido e fora de controle forma. Isto leva a um crescimento canceroso que, em seguida, faz com que um tumor ao formulário. Não se sabe exatamente o que faz com que este tipo de câncer, mas age, ovulação e antecedentes familiares são pensados para ter influência. Se um tumor de forma que muitas vezes começa a pressionar as células ao redor, causando dor, desconforto e outras sintomas indesejáveis nestas áreas. Neste artigo eu estarei discutindo três destes sintomas de câncer de ovário em maior detalhe.



1) INCHAÇO do estômago:-se você contrair câncer de ovário e o tumor cresce grande suficiente que pode causar o estômago inchar fisicamente. Enquanto inchaço não é necessariamente um sinal de câncer de ovário é um motivo de preocupação se ele não pode ser explicado. Portanto, se você perceber que seu estômago tornou-se inchado e pode pensar em nenhuma razão lógica por que ir consulte seu médico imediatamente. Eles serão capazes de executar alguns testes e que você saiba o que está causando o seu estômago inchar.



2) Períodos IRREGULARES: - normalmente os ovários liberar um ovo de uma vez por mês. Se este ovo não é fertilizado passa fora do corpo durante o período mensal de uma mulher. No entanto, se desenvolveu um tumor canceroso pode bloquear os ovários que torna difícil para os ovos ser lançado. Em seguida, isso pode ter um impacto em seus períodos. Portanto, se seu períodos parecem alterar para nenhuma razão aparente vá ver seu médico imediatamente. Mais uma vez, há muitos fatores que podem causar seus períodos irregulares, mas seu médico será capaz de deixá-lo saber se ele está relacionado ao câncer de ovário.



3) Dor em seu mais baixo abdome ou lados:-se o tumor Obtém grande suficiente ele pode começar a colocar pressão sobre os ovários. Isso pode levar a dor em seu abdômen inferior ou lados. Muitas mulheres confundem estes sintomas com PMS dores. No entanto, se você começar a experimentá-los quando você não está atualmente em seu período você deve ir ver seu médico imediatamente. As dores não podem ser relacionadas ao câncer de ovário, mas seu médico será capaz de executar os testes e deixá-lo saber ao certo.



Espero que este artigo deu-lhe uma visão melhor alguns dos possíveis sinais de câncer de ovário. Enquanto seu primeiro instinto pode ser escovar estes sintomas de PMS em consequência, você deve voltar atrás e acho que por um segundo antes de fazer isso. Se não há nenhuma razão lógica por trás destes sintomas, em seguida, as chances são que algo não está certo. Eles podem ser nada a ver com câncer de ovário, mas é muito melhor consultar o seu médico e obter um parecer conclusivo, profissional sobre o assunto.



Embora toda a intenção tenha sido feita para tornar este artigo precisa e informativa, ele é destinado somente informações gerais. Câncer de ovário é uma vida muito grave, condição de ameaça e você deve discutir as preocupações, tratamentos ou mudanças de estilo de vida totalmente com seu médico.