20 Orgasmos em trinta minutos - soa ridículo? Não é, descobrir como fazê-lo

Muitos homens não sei os segredos reais da anatomia feminina. Aprenda sobre um dos mais poderosos dentro.



G-spot pretos segredos, sua amante desejou que você sabia



O spot Grafenberg feminino é capaz de produzir orgasmos mais 10 se massageado corretamente. Algumas mulheres podem sequer 40 ápices se for dada a oportunidade. Como isso pode ser feito você pode estar se perguntando. Bem, não é tão difícil como a maioria das pessoas pensa. O truque para tudo isso é saber que é possível e deixar seu amante experimentá-lo corretamente. Apenas continuar fazendo os truques a seguir apresentados e que ela sabe o que está para acontecer.



O como do processo



Basicamente, você pode posicionar suas duas maneiras de obter resultados. Por volta deste ou em seu estômago. A maioria dos homens que fazem isso, achar que os resultados são muito mais poderosos, se ela estiver de costas com almofadas em seu peito e estômago. Por que é este o caso? Bem, quando seu behind em apontando para você, você pode usar o polegar mais poderoso para acariciar esta área mágica com muito menos esforço. E, você está por cima dela, para que possa obter alavancagem muito mais criar reações muito mais rapidamente.



Quando você tê-la em uma destas duas posições, em seguida, começa a acariciar a zona. Você irá trazê-la ao seu clímax primeiro como de costume. No entanto, então você dar-lhe uma quebra de cerca de 40 segundos e começar novamente. Manter dando seu clímax e quebras, enquanto ela pode lidar com isso. Será mais fácil e mais fácil de dar-lhes. Ela vai ser em êxtase total em nenhum momento.